sábado, 17 de maio de 2014

Apresentação !

Oie Gente, bom hoje eu venho aqui mim apresentar para vocês bom, para começar eu me chamo Leticia De Sousa e tenho 13 anos e vou fazer aniversario dia 26/09/14, Bem eu sempre quis ter um blog e agora que eu tenho vocês pode ter certeza que me dedicarei o massimo aqui só para vocês , Eu decidi criar o blog para compartilhar tudo que sei com vocês, sei que serei útil pois amo esse mundo de moda e beleza !
 Sempre quis viajar para Paris sei que um dia eu ainda vou realizar esse sonho pois com muito esforço e dedicação tudo é possível (Quem sabe um dia eu não tiro uma foto na torre Eiffel ) !

Essa ai sou eu ♥
No blog eu falarei de tudo um pouco Moda, Beleza,Unha,Livros,Filmes etc..
tentarei posta toda semana e vou da o meu melhor para o blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Girls Na Moda. Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos